[firebase-br] Re: qual DLL eu pego do meu micro e jogo no do clientepara rodar o Interbase?

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Sex Nov 26 16:25:39 -03 2004

Cesar,

A DLL é a GDS32.DLL, mas porque você não instala o interbase client no seu
cliente ???

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Conhecemos o amor nisto:
que ele deu a sua vida por nós, e
nós devemos dar a vida pelos
irmãos.