[firebase-br] FB 1.5.1 PT_BR

Eder Ribeiro baraomelao em yahoo.com.br
Sex Nov 26 12:06:23 -03 2004

Luciano,

    Se entendi direito seu problema é o seguinte:

    Qdo vc instala o Collate PT_BR o BDs q já existiam ainda não tem esse
collate.
    Os novos q vc criar automaticamente já serão criados com ele.
      Para resolver, junto com os arquivos vem um script
(InsertCollatePTBR.sql) para a instalação do collate em bds q já existem. É
só executar esse script nos bds.

OBS: ESTOU ME BASEANDO PELA VERSÃO WIN32, NÃO É LINUX.

Espero ter ajudado.

Eder Ribeiro.
Ribeirão Preto - SP

----- Original Message -----
From: "Luciano R. Machado" <luciano em rsys.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, November 25, 2004 5:26 PM
Subject: [firebase-br] FB 1.5.1 PT_BR

Olá,

Instalamos essa semana o FB 1.5.1 Linux com o collate PT_BR de seguinte
endereço: https://sourceforge.net/projects/firebirdptbr

Mas o servidor instalado a partir desse arquivo não está com o Collate,
alguém que já usou essa versão pode me confirmar isso?

Obrigado.

--
Luciano Rodrigues Machado
Programador - Ribeirão Preto-SP