[firebase-br] OFF: Visita da Microsoft

Ederson Selvati asaederson em asaeggs.com.br
Sex Nov 26 09:17:00 -03 2004

Bom dia pessoal

Desculpem o off, mas alguem de vcs na empresa q trabalham ou q sao proprietarios ja receberam uma visita da microsoft, catalogando todas as maquinas, pegando numero de série do windows, office e outras informações ?

pq tenho instalado na minha empresa 80% licenciado e apenas 20% sem licença, não foi por pirataria intencional e sim por estar migrando as maquinas para windows XP para poder utilizar COM+ com delphi e outras funcionalidades.

No caso de encontrarem maquinas sem licenças, o q pode acarretar ?

Caso alguem tenha passado por isso, uma luz...

Ederson