Re: [firebase-br] OFF TOPIC - Algoritmo genético

Carlos Alberto cczemerys em infoh.com.br
Sex Nov 26 09:18:27 -03 2004

Bom dia Otto,

Obrigado pela resposta ao meu e-mail, mas sem querer desapontá-lo conheço a
maioria das páginas
de AG que o Google me mostrou. Entretanto, as melhores não fazem parte da
lista. Por exemplo, os
melhores artigos encontram-se publicados no site da Universidade de
Edinburgo. Lá vc encontra
muito material na área de Inteligência Artificial.

Meu objetivo era de que alguém tivesse já criado o algoritmo e pudesse
trocar comigo mediante
uma negociação. Ademais, já consegui ajuda, mas se você tiver uma informação
mais objetiva eu
agradeço a sua colaboração e das outras pessoas do grupo.

Creia-me, antes de eu apelar para o grupo eu já havia feito a pesquisa
usando os seguintes critérios:

"genetic algorithm"
timetabling
"algoritmo genético construtivo"