[firebase-br] Erro Firebird 1.5 Instalado no RedHat 9.2

Agostinho Francisco Barbosa agostinho em liws.com.br
Qui Nov 25 18:38:01 -03 2004

Vou me certificar do item 2 da lista que vc me passou, esse eu tenho
como ver e corrigir pois preciso apenas pegar uma versao do firebird e
fazer a instalação nas maquinas(3 ao todo).

quanto ao item 1 nao sei como ver isto, se puderem me dar uma dica, eu
agaradeço.
o item 3 ja solicitei ao pessoal encarregado do hardware para verificar.

Apenas uma observação, no servidor antes tinha a novel instalada a mais
ou menos 1 ano e nunca deu problema, nao creio ser algo com hardware
devido a isto, posso estar enganado?

Agositnho

Vinicius Barreira escreveu:

> Isso já é um começo;
>
> Vc já encontrou o problema, agora tem que se buscar a causa.
>
> Causas comuns:
>
> 1) transações monstruosas e extremamente demoradas no servidor
> 2) clients com dll's diversas tipo de interbase acessando firebird
> 3) problemas de hardware tipo memoria, placa de rede, switch ou hub
> [...]
>>> Cantu

---
avast! Antivirus: Outbound message clean.
Virus Database (VPS): 0448-0, 23/11/2004
Tested on: 25/11/2004 18:38:01