RES: [firebase-br] FB 1.5.1 PT_BR

Alexandre F. Banzatto banzatto em ig.com.br
Qui Nov 25 18:58:13 -03 2004

No Linux não posso dizer mas a versão para Windows esta funcionando certo.
Pois estou usando ele, vale lembrar por sinal que é muito bom.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Luciano R. Machado
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] FB 1.5.1 PT_BR

Olá,

Instalamos essa semana o FB 1.5.1 Linux com o collate PT_BR de seguinte
endereço: https://sourceforge.net/projects/firebirdptbr

Mas o servidor instalado a partir desse arquivo não está com o Collate,
alguém que já usou essa versão pode me confirmar isso?

Obrigado.

--
Luciano Rodrigues Machado
Programador - Ribeirão Preto-SP