[firebase-br] Erro Firebird 1.5 Instalado no RedHat 9.2

Vinicius Barreira vinibarreira em superig.com.br
Qui Nov 25 18:50:36 -03 2004

Isso já é um começo;

Vc já encontrou o problema, agora tem que se buscar a causa.

Causas comuns:

1) transações monstruosas e extremamente demoradas no servidor
2) clients com dll's diversas tipo de interbase acessando firebird
3) problemas de hardware tipo memoria, placa de rede, switch ou hub com
defeitos.

[ ] 's

Vinicius Barreira
São Bernardo do Campo - SP