[firebase-br] Procedure simples!, mas estou meio perdido, uma ajuda por favor?

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Qui Nov 25 16:42:06 -03 2004

faltou a clausula para fazer update somente no item selecionado.
foi mal hem.... rsrsr

 CREATE PROCEDURE SP_SOMAESTOQUE (
     CODPRO CHAR(6),
     QTDPRO NUMERIC(15,2))
 AS
 begin
   update tapro
      set tapro.qtdatu = (select tapro.qtdatu
                            from tapro
                           where tapro.codpro = :codpro) + :qtdpro
    where tapro.codpro = :codpro;
 end

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482
Soft-Data Softwares Administrativos
hptt://www.promediconet.com.br

------------- Segue mensagem original! -------------

De: "Felipe Sanches" <felipesans em terra.com.br>
Data: Thu, 25 Nov 2004 16:25:57 -0200
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Assunto: Re: [firebase-br] Procedure simples!, mas estou meio perdido,	uma ajuda por favor?

Olá Eliomar, gostaria de agradecer a sua atenção ao me problema,
Resolvi usar a procedure que vc me passou, só que está acontecendo o
seguinte, em vez de atualizar apenas o produto passado como parâmetro ele
está atualizando todos os produtos, e o mais interesante é que não o valor
que eu passei, tipo assim, as se eu mandei somar 10 ele soma 20 ou outro
valor, meio estranho vc não acha?
Já testei a procedure direto no IBConsole e dentro da aplicação e o erro é o
mesmo.
O que vc acha que pode ser?

Uso:D7,IBO4 e FB1.5

Felipe Sanches