[firebase-br] Erro Firebird 1.5 Instalado no RedHat 9.2

Agostinho Francisco Barbosa agostinho em liws.com.br
Qui Nov 25 16:28:00 -03 2004

Obrigado pela dica Cantu, estou verificando ja isto, mas para eu
entender melhor qual seria a diferença, desculpe a ignorancia....

Agostinho

Carlos H. Cantu escreveu:

>Se essa versão do RedHat usar o kernel 2.6 então vc tem que usar a
>versão NPTL do Firebird.
>
>[]s
>Cantu
>http://www.warmboot.com.br
>FireBase - http://www.FireBase.com.br

---
avast! Antivirus: Outbound message clean.
Virus Database (VPS): 0448-0, 23/11/2004
Tested on: 25/11/2004 16:28:01