[firebase-br] Erro Firebird 1.5 Instalado no RedHat 9.2

Agostinho Francisco Barbosa agostinho em liws.com.br
Qui Nov 25 16:02:18 -03 2004

Pessoa, fiz uma instalação do Firebird 1.5 em uma maquina aonde esta o
RedHat 9.2 somente texto.

durante o dia estou tendo que reiniciar o servidor e rodar backup para
recuperar as informações e os erros que dao segundo o que ja procurei
era como se o BD tivesse sido criado no windows e depois copiado para o
Linux, só que nao foi feito isto, o BD foi criado e é mantido somente
dentro do Linux, alguem ja passou por isto para me dar alguma dica.

Ja Postei esta mensagem a alguns dias e ninguem retornou nada....

Agostinho

---
avast! Antivirus: Outbound message clean.
Virus Database (VPS): 0448-0, 23/11/2004
Tested on: 25/11/2004 16:02:20