[firebase-br] FOREING KEY

Fabiano Arndt fabianoallex em hotmail.com
Qui Nov 25 14:37:28 -03 2004

Olá pessoal,

to fazendo um programa que compara a estrutura de dois
banco de dados, que gera os scripts para deixar os dois bancos
com a mesma estrutura.

por exemplo, eu faço as alterações no banco de dados aqui da empresa
e quando vou no cliente eu executo esse programa q
faz uma compração entre o banco nosso e o do cliente, vendo quais foram as
tabelas, indicies, generators, views, campos, domains etc. criados/alterados
e q ainda nao existem no banco do cliente.

já fiz praticamente todo o programa, mas parei na foreings keys,

como eu faço pra recuperar as foreings keys de uma tabela,
os campos de cada uma das foreings keys e as tabelas
referenciadas pela foreing key?

qual o comando sql que eu devo usar?

Valeu,

Fabiano.