[firebase-br] Erro ao abrir fb1.5 rc3 no IBExpert

Qui Nov 25 14:35:02 -03 2004

Aparentemente o servidor Firebird não está rodando.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

fsaucb> Boa tarde
fsaucb> Eu estava utilizando o Firebird 1.5.14481, tenho
fsaucb> algumas bases criadas neste
fsaucb> build, então resolvi baixar o Firebird
fsaucb> 1.5.2.4719-0-RC3,  e agora todas as
fsaucb> bases que eu havia criado na versão anterior não estão abrindo no IBExpert.
fsaucb> Esta sendo retornado o seguinte erro:
fsaucb> Unsucceful execution caused by an unavailable resource.
fsaucb> Unavailable database.

fsaucb> A versão do IbExpert que eu utilizo é a 2004.10.30 Personal Edition.

fsaucb> Alguém já passou por isto??

fsaucb> grato
fsaucb> Fausto