[firebase-br] Ajuda UPDATE de coluna

Junior junior em fiorilli.com.br
Qui Nov 25 13:38:48 -03 2004

No evento BeforeUpdateRecord do TDataSetProvider coloque:

DeltaDS.FieldByname('NOME').ProviderFlags := [];

Isso indicará ao Provider que quando ele for montar os comandos de INSERT e
UPDATE, o campo NOME não fará parte do comando...

[]'s
Alirio Botelho Junior
Fiorilli S/C Ltda Software

esse problema.