[firebase-br] Duvida com campo

Wagner Teixeira wag_tei em yahoo.com.br
Qui Nov 25 12:10:02 -03 2004

Bom, pelo que entendi, pode haver dois problemas:

-Vc deve usar um maskedit (o que não deve ter em PHP), para que o usuário não digite 10,5 e sim 0000000010,50.Dai no banco vai gravar 10,5

-Ou vc não deve estar usando uma função para tirar a virgula e no lugar botar um ponto.

Espero que eu tenha ajudado

Até

Marco <aurelio em infoh.com.br> wrote: Oi grupo estou com uma duvida aqui se alguem me responder ficarei muito grato eu estou fazendo acesso ao firebird via php
e tenho a tabela que eu quero alterar cujo campo e DECIMAL( 12, 2) mais na interface qdo o usuario digita 10,5 por exemplo no banco ele salva 105 alguem sabe por que isso acontece ?

Wagner Teixeira - WR INFO - www.wrinformatica.com