[firebase-br] Procedure simples!, mas estou meio perdido, uma ajuda por favor?

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Qui Nov 25 08:42:23 -03 2004

se vc esta querendo atualizar o estoque pegando o tem
no estoque mais o que acabou de ser passado como parametro
tenta fazer assim que da certo tambem:

CREATE PROCEDURE SP_SOMAESTOQUE (
    CODPRO CHAR(6),
    QTDPRO NUMERIC(15,2))
AS
begin
  update tapro
     set tapro.qtdatu = (select tapro.qtdatu
                           from tapro
                          where tapro.codpro = :codpro) + :qtdpro;
end

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482