[firebase-br] Banco de Dados de CEP

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Ter Nov 23 17:39:56 -03 2004

Moacir,

Eu tenho ele completo, está desatualizado, mas já é um começo...

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Conhecemos o amor nisto:
que ele deu a sua vida por nós, e
nós devemos dar a vida pelos
irmãos.