RES: [firebase-br] Duplicidade de insert com SP

Jesus (CSJ Sistemas) jesus em csjsistemas.com.br
Qua Nov 24 15:48:56 -03 2004

Bom deixa eu completar...

No final da SP eu alimento um Parametros Returns, e este é muito
necessário para mim, e se eu executar o EXIT, eu não perderei o valor
alimentado para este RETURN ?

EX.
Create Procedure Incluir( Nome varchar(20), FOne varchar(20) )
RETURNS (resultado integer )
as begin
   Resultado = gen_id(ponteiro_clientes,1);
   Insert into Cliente(Codigo,Nome,Fone) values(:resultado,:Nome,:Fone);
   exit;
End

Se eu fizer isto, com EXIT, mesmo assim eu continuo conseguindo puxar o
valor do Resultado ?

Jesus