[firebase-br] Banco Corrompido

daniel em sistemasmedicos.com.br daniel em sistemasmedicos.com.br
Qua Nov 24 12:04:30 -03 2004

Boa tarde pessoal,
  Estou rodando firebird 1.5.0 CS em Linux sem problemas com excecao da
checagem de corrupcao. Para checar eu tiro uma copia do banco de dados
(banco.fdb para teste.fdb) e rodo o gfix (gfix -v -f teste.fdb). Quando
realizo este comando na madrugada ele nao me retorna nenhum erro porem
qndo o faco na parte da tarde, qndo todos os usarios estao conectados ao
banco, ele me retorna inumeros erros de transacoes ruins e ateh mesmo
corrupcoes de indices, o q torna o fato extremamente preocupante. Enfim,
o GFIX reporta erros qndo tenho mtos usuarios conectados e NAO reporta
erros qndo se tem poucos usuarios conectados (podendo ateh mesmo nao ter
nenhuma transacao aberta). Este comportamento do GFIX eh normal ou estou
com problemas no banco?
  Obrigado pela atencao desde jah, Daniel.