[firebase-br] Acesso a blob

Leonardo Lima leonardo em softguild.com.br
Qua Nov 24 11:05:38 -03 2004

Caros colegas da lista:

Estou fazendo um programa para gerar um tabela no formato txt.
Até ai tudo bem. Mas nos casos em que se tem um campo blob
eu não consigo bom desempenho.
Por exemplo :
  A exportação com o campo de 138 mil registros com campo  blob leva 7:30 min
  A exportação com o campo de 138 mil registros sem campo  blob leva 0:30 min :-(

Eu uso IBX. E estou na dúvida se tem algum outro modo tanto no ibx quanto qualquer outro
tipo de tecnica para acessar o campo blob rapidamente.

Que tiver idéias, favor em falar.

Sucesso a todos....