[firebase-br] Opinião profissional

jader ricardo jader_ricarddo em yahoo.com.br
Qua Nov 24 09:19:11 -03 2004

Bom dia a todos !

Gostaria de uma opinião de vcs ....

Tenho um software que possui +- 20 tabelas, entre elas :

*clientes;
*fornecedores;
*compras;
*itemcompras
*vendas;
*itemvendas;
*contasapagar;
*caixa
*estoque

Então pensei, vou inserir, deletar, editar, consultar tudo através de procedures, mas, não tenho muita experiência e não sei o que é mais vantajoso a nível de performance e economia de códigos. A minha idéia é que eu utilizasse uma única procedure para todas as tabelas do banco, então pergunto a vcs é assim que se usa ou o mais utilizado é uma procedure para cada tabela ?

Desde já agradeço a atenção de todos.
Jader Ricardo