[firebase-br] Erro com 2 bancos

Nilton Souza ntn em bbs2.sul.com.br
Qua Nov 24 08:53:47 -03 2004

Olá Samuel,

Qual componente você utiliza para conectar-se com o FB ? Ele é threadsafe ?

[]'s
Nilton Souza

----- Original Message -----
From: "Samuel Staff" <samuel em stafonline.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, November 23, 2004 11:33 PM
Subject: [firebase-br] Erro com 2 bancos

Ola. To postando pela segunda vez. Da primeira ninguém respondeu. To com d7
e fb 1.5. Tenho 2 bancos, cada um definido com sua transaction. Qd monto uma
query do segundo banco, quando abro pra montar os fields (em tempo de
projeto) da a seguinte mensagem: invalid transaction handle (expection
explict transaction start). Alguém pode me ajudar?

Samuel