[firebase-br] Para Cantu: Chamar procedure passando parametros por nome ao inves de indice

André colosso0 em yahoo.com.br
Ter Nov 23 12:43:07 -03 2004

Oi Cantu,

Ja que tenho uma necessidade disso com uma certa
urgência, estou apelando ao "mestre" do FB...

Isso é possivel ser feito?Como?

Agradeco desde ja

Andre