Re: [firebase-br] Como fazer uma tabela ser comparada com ela mesma?É possivel

Raul Iavelberg raul.iavelberg em itelefonica.com.br
Ter Nov 23 10:06:41 -03 2004

Bom dia....

Basta declarar duas vezes a tabela na cláusula FROM:
   FROM   CANDIDATOS AS  C1,
                  CANDIDATOS AS C2
  WHERE C1.X = C2.X
       AND C1.Y =  C2.Y