Re: [firebase-br] Preciso falar c/alguem que já usa o FB 1.5 c/IBX.

3ª ONDA Informática msdnx2003 em yahoo.com.br
Ter Nov 23 09:55:14 -03 2004

msdnx em hotmail.com

Leonardo Freitag
----- Original Message -----
From: "Chico" <chico em auditecmatao.com.br>
To: "IB/FB" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, November 23, 2004 7:56 AM
Subject: [firebase-br] Preciso falar c/alguem que já usa o FB 1.5 c/IBX.

Pessoal ... alguém que já usa o FB 1.5 com IBX a muito tempo poderia me
passar o contato do msn ou email ?
Pois ainda estou na versão FB 1.0.2.908 e devido a instalação de um programa
de terceiro vou ter que atualizar para 1.5.1.4481 e queria tirar dúvidas pq
estou com medo de meus sistemas darem incompatibilidade.

Grato.
Chico.