RES: [firebase-br] Numeric(18,8) x TFmtbcdField

Rubem Rocha rrocha em fpf.br
Seg Nov 22 20:12:23 -03 2004

Só redefinindo o campo para float no banco. Todo e qualquer campo mapeado pra TFMTBCDField sempre trabalhará com precisão máxima fixa de 4 casas decimais. Não tem como mudar isso.
[]s

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Renato Braun
Enviada em: segunda-feira, 22 de novembro de 2004 15:48
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Numeric(18,8) x TFmtbcdField

Olá pessoal,

    Tenho um campo do tipo Numeric(18,8) no Firebird 1.5 e qdo eu "importo" ele no Delphi 7 (DBxpress) ele vem como TFMTBCDField e este só trabalha com 4 casas decimais.

    Existe alguma forma de resolver este problema ??

Obrigado e sucesso a todos

---
Incoming mail is certified Virus Free.