[firebase-br] lista-bounces em firebase.com.br

Otto ottofuch em terra.com.br
Seg Nov 22 15:53:14 -03 2004

Como vem o email? Só com Re: ?
O antivirus menciona W32/Bagle.ai em MM ?
Da mesma forma estou recebendo mensagens do Josauro, apenas com assunto Re:
e meu antivirus fornece a seguinte mensagem:
******************   McAfee VirusScan ************************
******* Alert generated at: Mon, 22 Nov 2004 15:24:04 -0300 *********

McAfee VirusScan has detected a potential threat in this e-mail=20
sent by "Josauro" <josauro em casasoft.inf.br>.
The following actions were attempted on each suspicious part.=20
We strongly recommend that you report this virus-related activity=20
to "Josauro" <josauro em casasoft.inf.br>.

The attachment "Cool_MP3.exe" is infected with the W32/Bagle.ai em MM Virus(=
es).
This attachment has been deleted to complete the clean process.
Mas recebo mensagens do Josauro, com Re:[firebase-br] sem virus.
Conclusão: algum patife fora da lista conseguiu apropriar-se dos endereços
de email da lista e está querendo infectar a mesma em massa!.
Meu antivirus está atualizado, idem firewall.