[firebase-br] lista-bounces em firebase.com.br

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Seg Nov 22 12:04:02 -03 2004

Por favor gente esquece!

Se fosse dar polemica nem teria mandado este e-mail, espero que isso não
vire uma discussão daquelas interminaveis e sem objetivo.

Red Devil tenho certeza que sim, pois qdo recebo verifico nos e-mails
anteriores se há em alguma  das listas as quais participo alguem com o
respectivo e-mail. Mas como já disse, sempre mando um email relatando o
acontecido deixamdo tudo transparente para o restante do grupo.

Essa media que relatei na maioria vem de outras fontes, alguns poucos
cerca de 5 a 8 não acredito que seja mais foi referente a usuarios da
lista e disso tenho certeza.

Encerro aqui minha participação nessa discussão!