[firebase-br] lista-bounces em firebase.com.br

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Seg Nov 22 11:54:54 -03 2004

ola Marcio.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

voce deve estar enganado, pois eu nunca recebi nenhum tipo de virus proveniente da lista... eu ate recebo varios virus por dia, mas nunca de alguem da lista...

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski