Re: [firebase-br] Retorno em uma procedure de inserção

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Seg Nov 22 11:39:05 -03 2004

ola Jader.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

tem que existir uma maneira...

em ultimo caso, tente isso æ abaixo que deve dar certo...
;o)

CREATE PROCEDURE SP_CLIENTES_INSERIR (NOME VARCHAR(50))
RETURNS (CODIGO VARCHAR(10))
AS
BEGIN
  CODIGO = GEN_ID(GEN_CODCLIENTES,1);
  SUSPEND;
  INSERT INTO CLIENTES (CODCLIENTES,NOMECLIENTES) VALUES (:CODIGO,:NOME);
  EXIT;
END

[]s
força sempre.