[firebase-br] update em tabelas...

Taschibra - Rene renejl em taschibra.com.br
Seg Nov 22 11:39:40 -03 2004

Caros,

      Converti, neste final de semana, minha base de dados de IB6 para
FB1.5.
      Esse processo ocorreu sem complicações, porém, estou encontrando
dificuldades em fazer 'UPDATE' nas tabelas.
      Quando executo uma query com UPDATE, trava o sistema. Já tentei
executar o mesmo comando via IBOConsole e ocorre o mesmo, trava tudo.
      Algum dos colegas sabe o que está ocorrendo e o que pode ser feito
para corrigir este problema?

      Desde já agradeço a ajuda de todos.

Obrigado,

Rene.