[firebase-br] Como fazer uma tabela ser comparada com ela mesma?É possivel

Angela marin em uems.br
Sáb Nov 20 18:37:01 -03 2004

Olá amigos,

Bom a minha situação é a seguinte: Eu tenho em meu banco de dados uma tabela
chamada CANDIDATOS , esta tabela armazena alem dos
dados pessoais do candidato o numero da sala que ele ira fazer a prova e o
numero da sua carteira.
O problema é o seguinte:

Eu preciso verificar se há candidatos ensalados na mesma sala e carteira.Eu
farei isto relacionando a propria tabela candidatos com ela mesma?

Se alguem puder me ajudar eu agradeceria!!