[firebase-br] Duvida em relacao a performance!

carlos em datacoper.com.br carlos em datacoper.com.br
Sáb Nov 20 14:02:02 -03 2004

Obrigado pelo retorno colega...

Diante da sua posicao, ficom com mais duvida ainda... pois ja me falaram,
que usando IBX, e ate uma qtde de + ou - 10.000 registros manipulados
neste QuantumGrid, eu nao teria problema, sera???
No meu caso, o sistema q estou pensando em utilizar o QuantumGrid,
dificilmente atingira mais q 8.000 registros, e acho q se tiver os fontes,
talvez de pra fazer alguma melhoria, ja quase todas funcionalidades sao
herdadas de TDataset.

Outra coisa, vc comprou o pacote quantumgrid??? q versao??? sabe se tem
representante no brasil??? ou tem q ser direto do site da DevExpress
mesmo???
Qto pagou + ou - ???
Vc usa tb o pacote ExpressBars??? é bom???

Desde ja, agradeço a atenção dispensada.

Obrigado.

Carlos Alberto.