[firebase-br] Problema ao instalar o BDP para oFirebird no Delphi8

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Nov 20 06:48:03 -03 2004

ola Djair.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

eu nao te falei???
;o)

se por acaso voce se perguntar o por que de eu ter te falado que eu me atreveria a instalar o BDP somente apos a atualizaçao do delphi 8, eu te responderia, assim como diria Sherlock Holmes, que "eh elementar, meu caro Djair"...

levando em conta a forma objetiva como o mestre Cantu costuma responder as perguntas na lista, se ele te fala: "voce ja olhou nos artigos da FireBase?", ele esta te dizendo que a soluçao para o teu problema esta em algum artigo existente nos artigos da FireBase... portanto, como ele tinha te falado: "Vc está com os updates aplicados no Delphi 8?", eu deduzi que provavelmente essa instalaçao somente seria possivel apos a atualizaçao do delphi...
;o)

eu somente nao te falei isso na msg que postei porque viajei grande... tipow eu estava tomando o meu cafe da manha/almoço (um copo de granola com leite...;o), ja queimado no meu horario de começar a trabalhar no hospital...

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski