[firebase-br] FireBird - Componentes Nativos do Delphi. -meioofftopic

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Sex Nov 19 22:24:30 -03 2004

Oi Luciano Piccinini

não é verdade, o IBO pode conversar perfeitamente com
componentes Dataware usando os componentes IBO
descendentes de TDataSet, então vc pode usar os
controles DBControls nativos do Delphi, DevExpress,
JVCL e InfoPower sem riscos !!!

> Andreano,
>
> Certo, então qual seriam os componentes que você
> utiliza ?
> IBO ... se for IBO, pelo que sei, não posso usar
> componentes do DevExpress,
> certo ?
>
> obrigado

<lucianopiccinini-e8vsLlmJBLFaP0f+8Gpiu2p/gEY552qCUBSOeVevoDU em public.gmane.o

news:001901c4cd97$b8c105f0$7a1d10ac em curitiba.pr.gov.br...