[firebase-br] lista-bounces em firebase.com.br

Sex Nov 19 20:32:59 -03 2004

Pessoal, a lista tem limite no tamanho dos emails!!! A maioria do
pessoal não se encomoda na hora de responder um email, e dá um quote
completo na mensagem. Melhor começarem a tomar mais cuidado e só
preservar as partes que interessam.

O limite é de 15K por email. Mesmo com esse limite, já estourei a
quota de transferência do servidor nos últimos 2 meses, quando a lista
passou a ser gerenciada pelo servidor da FireBAse. Conto com a ajuda
de todos vcs, tomando mais cuidado na hora de responder os emails,
deixando o quote soh do que é realmente necessário.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br