[firebase-br] Atualizar Stored Procedure

Mariana mariana em alternate.com.br
Sex Nov 19 12:56:13 -03 2004

Aqui usamos o dialect 3, então a primeira linha do componente começa sempre
com:
SET SQL DIALECT 3;

Depois vc vai colocando nas linhas de baixo sua atualização: criação de
tabela, de índice, novo campo, inserts, updates, drops.......enfim, toda e
qualquer alteração do banco.
Só não esqueça de colocar os commit's. Aqui eu coloco a cada bloco de
alteração. Por exemplo:
create tabela
commit work;

insert.....