RES: [firebase-br] Off topic - Sócio Capitalista

Rildecy de Queiroz Borba rildecy em yahoo.com.br
Sex Nov 19 10:33:50 -03 2004

PESSOAL
Para o off - topic não se prolongar muito gostaria de saber não com exatidão
mas mais ou menos como precificar esta sociedade como falou Eduardo
Jedliczka juntamente com os tópicos que ele apontou.
Obrigado

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Rildecy de Queiroz Borba
Enviada em: sexta-feira, 19 de novembro de 2004 10:22
Para: 'FireBase'
Assunto: RES: [firebase-br] Off topic - Sócio Capitalista

Este cliente é bem realacionado e é justamente pela capacidade de alavancar
o negocio que estou pensando na sociedade, ele é proprietário de um atacado
e supermercado e houve procura do meu soft após a instalação nas empresas
dele mas não possuo tempo nem recursos para a área comercial.