RES: [firebase-br] Off topic - Sócio Capitalista

Rildecy de Queiroz Borba rildecy em yahoo.com.br
Sex Nov 19 10:21:49 -03 2004

Este cliente é bem realacionado e é justamente pela capacidade de alavancar
o negocio que estou pensando na sociedade, ele é proprietário de um atacado
e supermercado e houve procura do meu soft após a instalação nas empresas
dele mas não possuo tempo nem recursos para a área comercial.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Douglas Dallacqua
Enviada em: sexta-feira, 19 de novembro de 2004 12:05
Para: Antonio Carlos; FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Off topic - Sócio Capitalista

Carlos, como nosso amigo falou antes, acho interessante a consulta de
um
bom advogado p/ que sejam adicionadas clausulas contratuais que
protejam
a "propriedade intelectual".
agora, quanto a sociedade em si, pense que se for uma pessoa
capacitada,
esclarecida e antenada no mercado ele pode ajudar vc a alavancar o
negocio,
visto que talvez vc fique um pouco impossibilitado de enchergar ou
correr atras de novas oportunidades/clientes. É dificil ficar a frente
da area de
desenvolvimento e comercial ao mesmo tempo.
como dizia Grande Otelo em uma de suas peças teatrais
"quem trabalha não tem tempo p/ ganhar dinheiro"

[]s e sucesso

Douglas