RES: [firebase-br] Off topic - Sócio Capitalista

Samuel Staff samuel em stafonline.com.br
Sex Nov 19 11:20:04 -03 2004

Somente faca sociedade com outro programador analista, onde todos tem
controle sobre os fontes, e sempre todos informam quais atualizações cada um
fez. Caso haja uma ruptura, o controle intelectual dos fontes e de todos.
Imagine q o único bem q você tem 2 bens: seus fontes e seu intelectual. Se
outra pessoa tiver domínio dos fontes, vc fica a ver navios. A questão
`Advogado` e muito relativo, haja visto q nossa constituição e muito
atrasada em relação a isto. Se vc passar seus fontes pra mim, eu posso
instalar em clientes, mudando apenas cor de tela, recebendo por isso e com
certeza vc não teria muito o q fazer.
Mais um detalhe, ninguém ate hoje veio me oferecer um bom negocio, q não
fosse ótimo pra quem estava oferecendo.
Não e pra te desanimar, e apenas uma visão do q pode acontecer

Samuel