[firebase-br] Atualizar Stored Procedure

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Nov 19 11:21:44 -03 2004

ola pessoal.
tudo bem com voces?
sincerely, espero que sim.

a paleta InterBase trata-se do IBX, e no site da FireBase, em "Top downloads", existe um link para baixar a ultima versao dele...

pelo que eu pude perceber, para fazer o download, basta informar um password que se recebe ao registrar o delphi...

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski