[firebase-br] Urgente - Ajuda com problemas de sincronia!!!

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Sex Nov 19 09:24:24 -03 2004

Meu caro colega : Qui abacaxi !!! Soluções são das mais variadas, desde que
haja vontade para te-las ( $$$$$$ )

1 - A primeira mais segura ( fisco ) e tecnicamente mais fácil de
implementação é alugar um espaço em um DATACENTER, colocar o banco lá , o
servidor ficaria lá as maquinas seriam clientes. Mas veja que haveria
questoes como a conexao ao banco, na empresa uma banda larga é fácil, no
note uma banda larga via radio, ja que joje em dia muitos hoteis
disponibilizam acesso em alta velocidade via fio ou wireless.

2 - Um provedor de Internet que disponibilize o banco Firebird , coloca o
banco do cliente lá e resto igual ao topico 1. Lembrando que um DATACENTER
se responsabiliza por coisas como segurança da base de dados, backup diario,
disponibilidade 24h, etc.

3 - Esqueminha de exportar e importara dados

Boa Sorte !

NOTEBOOK