[firebase-br] Atualizar Stored Procedure

Marciano Bandeira marciano.bandeira em bol.com.br
Sex Nov 19 08:46:09 -03 2004

Olá pessoal

Desculpem as perguntas tolas.

Estou com as seguintes dúvidas, se eu criar um sistema qualquer com uma base de dados FireBird, depois de algum tempo o sistema rodando no meu cliente, eu crio uma Stored Procedure ou Trigger novo, como fasso para criar na Base de Dados do cliente a Stored Procedure nova sem precisar ir no cliente?

A mesma dúvida segue quanto a adcionar novos campos em uma tabela ou criar uma tabela nova.

Desde ja antecipo agradecimentos
Marciano Bandeira
msn: cbndesenvolvimento em hotmail.com
skype: marcianobandeira