[firebase-br] Dificuldades de uso

Qui Nov 18 17:33:48 -03 2004

Vc tem que instalar o cliente do interbase.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

IOPL> Desenvolvi o projeto do bd usando interbase, na máquina
IOPL> onde desenvolvi, blz, funciona redondo, mas se eu levar para um
IOPL> outro computador, mesmo instalando o interbase não funciona, só
IOPL> se eu instalar o delphi que o programa roda. Aonde que eu
IOPL> errei???? Vale lembrar que consigo abrir o BD tranquilamente
IOPL> pelo interbase e que é só instalar o delphi não preciso abrir o
IOPL> delphi e compilar o código... Então o erro está no Delphi ou no
IOPL> Interbase... Valeu galera!!!

IOPL> Win98 em diante já foi destado.
IOPL> IE 6
IOPL> InterBase 6
IOPL> Não dá mensagem simplesmente não Abre...

IOPL> Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!
IOPL> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.bavs.com.br
IOPL> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
IOPL> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br