[firebase-br] Retornar a Data pelo servidor

André colosso0 em yahoo.com.br
Qui Nov 18 16:31:14 -03 2004

CURRENT_DATE - retorna um DATE com a data atual do
servidor
CURRENT_TIMESTAMP - retorna um TIMESTAMP com a data e
hora atual do
servidor
CURRENT_TIME - retorna um (???) com a hora atual do
servidor no formato
hh:mm:ss

 --- Wecsley Fey - Estudos e Fóruns