[firebase-br] Dificuldades de uso

Israel Oliveira Pinheiro Lopes israeloplopes em yahoo.com.br
Qui Nov 18 17:00:34 -03 2004

Desenvolvi o projeto do bd usando interbase, na máquina
onde desenvolvi, blz, funciona redondo, mas se eu levar para um
outro computador, mesmo instalando o interbase não funciona, só
se eu instalar o delphi que o programa roda. Aonde que eu
errei???? Vale lembrar que consigo abrir o BD tranquilamente
pelo interbase e que é só instalar o delphi não preciso abrir o
delphi e compilar o código... Então o erro está no Delphi ou no
Interbase... Valeu galera!!!

Win98 em diante já foi destado.
IE 6
InterBase 6
Não dá mensagem simplesmente não Abre...