[firebase-br] Erro no restore...

Mariana mariana em alternate.com.br
Qui Nov 18 17:48:24 -03 2004

Pessoal...

Não sei se já ocorreu este erro com alguém, mas procurando vi que é falta de
espaço na máquina que ocasiona o mesmo.
Achei interessante responder para que vocês soubessem.

Mariana
----- Original Message -----
From: "Mariana" <mariana em alternate.com.br>
To: "Firebase" <Lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, November 18, 2004 2:59 PM
Subject: [firebase-br] Erro no restore...

Pessoal....

Meu cliente está fazendo o restore do banco e ocorreu um erro que eu nunca
vi antes, será que alguém sabe o que é?

gbak:     writing domain RDB$1301
Done with volume #0, "c:\banco\banco.gbk"
          Press return to reopen that file, or type a new
          name followed by return to open a different file

Desde já agradeço

Mariana