[firebase-br] Erro ao conectar em base local via IBOConsole...

Taschibra - Rene renejl em taschibra.com.br
Qui Nov 18 17:16:40 -03 2004

Caros,

     Estou tentando conectar em minha base local usando o IBOConsole e está
apresentando o seguinte erro:
"Error logging the requested server." Detalhe da mensagem: "Cannot attach to
services manager".
     O serviço está ativo, porém, parece que o IBO não está encontrando.
     Quando conecto em uma base remota, funciona normalmente, é só em base
local.

     Alguém sabe o que está acontecendo e como solucionar este problema?

     Desde já agradeço a todos que me ajudarem.

Abraços,

Rene.