[firebase-br] Urgente - Ajuda com problemas de sincronia!!!

Leonardo Lima leonardo em softguild.com.br
Qui Nov 18 15:27:53 -03 2004

Caro colega Everson:

Tente ver a possibilidade de hospedar o seu DB na NET.

Sucesso...

----- Original Message -----
From: "Everson" <desenv em viasolucoes.com.br>
To: "Firebase BR" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, November 18, 2004 1:00 PM
Subject: [firebase-br] Urgente - Ajuda com problemas de sincronia!!!

Boa tarde amigos.

Tenho um cliente onde estou instalando um programa e o mesmo possui 2
computadores no escritorio.

1 - Computador normal na empresa
1 - Notebook Movel

O problema é que ele quer de todo jeito que eu instale ou defina o NOTEBOOK
como SERVIDOR pois ele viaja muito e durante as viagens ele pode ir
trabalhando no sistema... porem o problema esta ai onde o computador na
empresa ficará sem acesso , mas ele quer que o seu funcionario lance para
ele os contas a pagar e faça os cadastros basicos....

Nesta situação o que devo fazer ou qual a melhor forma de resolver esta
problema pois quando ele retorna de viagem ele quer que tudo que o
funcionario lancou ou o que ele fez no note... esteja visivel nos dois
micros...  porem nao sei o que faço pois ele nao quer que instale o banco no
micro na empresa por motivos de fisco...

Alguem teria alguma solução que sanasse este problema para me ajudar...

Obrigado a todos.

Everson

__________ Informação do NOD32 1.925 (20041117) __________

Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 Sistema Antivírus
http://www.nod32.com.br