[firebase-br] AJUDA: Criação de UDF q converte String para Data

JAMA cpprodes3 em prolink.inf.br
Qui Nov 18 12:02:40 -03 2004

Estou precisando converter um campo de uma tabela string para uma outra
coluna tipo Data, porém no campo string existem valores inválidos, como
"PARA 30 DIAS", então eu pensei em criar uma UDF que justamente tratasse
esta coluna e informasse uma data default caso não fosse possível
converter... eu sei q existem alguns cuidados com a manipulação de datas
entre as UDF´s e o Firebird, estou desenvolvendo no Delphi 7, alguém poderia
me ajudar?