[firebase-br] IbWebAdmin

Fábio Santos fpsgyn em yahoo.com.br
Qui Nov 18 08:39:41 -03 2004

Em primeiro lugar, devo esclarecer de que o projeto do ibwebadmin inicial não é meu é de um alemão,,, mas como ele é open source e eu também programa em php e conheço o firebird, estou ajustando algumas inconsistências e implementando alguns recursos, que alías estou repassando para o autor original do ibwebadmin, no meu caso eu estou chamando de fbwebadmin, mas voltando a dizer, vale a pena dar uma olhada, assim que estiver com tudo pronto vou estar disponibilando com no site do cantu a versão fbwebadmin com as melhorias e ajustes, bem como um guia para poder configurar o php, apache e firebird para a conexão do sistema,,, mas para o pessoal que já quer ir dando uma olhada e testa vai ai o endereço do ibwebadmin: http://ibwebadmin.sourceforge.net/ e para os que pagam para ver podem ir ao http://81.138.11.136:8080/ibWebAdmin_0_98/indexin.html onde têm um acesso do ibwebadmin a um banco employee.fdb remotamente é so entrar com o usuário DEMO e a senha demo e testar.... acho que vai
 ter muita gente que vai ficar muito contente..... valeu galera...